Παρασκευή 1 Απριλίου 2011

POR UNS MUY BREVES PRAZERES DE ESCREVER ESCREVERES E VOSSO REINO PERDERES

Sempre disse que não sou.

Dos escritos abastado

Pelos caminhos que vou

De escrever anojado

Mas se de escrever gosta.

então É muito diferente.

eu sou mais de ler bosta

Sou, como toda essa gente

que sem ler vive contente

sem nada saber escrever

isso sim, escrevinhadora.

sois modesta sim senhora

E, julgo, sem falso pudor,

que tendes crítico sentido ,

e se o fazeis por amor

fica assi aqui retido

que escritos mais virão

mande que não seja em vão


e com Sócrates gregos ficarão

e provavelmente em Julho já não

1 σχόλιο:

  1. claro que alembro

    Ora analisemos as mu danças

    Eu: Já me estás a irritar!
    irritável
    Ele: Porquê? O que é que se passa?
    gente que quer saber a causa das coisas
    de resto perguntar qualquer coisa serve para demonstrar interesse
    Eu: Passa-se que estou assim. Tudo me chateia, tudo me irrita. Tu existes e já me estás a irritar!
    a existência dos outros limita o crescimento do teu eu

    Ele: Já percebei, vá, deixa-te lá disso.
    ou seja não percebeu
    há muitos percebei's em campanha
    Eu: Até me deixava mas tu também não facilitas!
    esta é mais difícil
    Eu: Então porquê?
    (...)
    Ele: Continuamos amigos?
    Eu: Não estou para ai virada...
    estava de costas....

    obvia mente deve estar

    com falta de algo

    17 de março de 2011 14:48
    Blogger ava n'tesma disse...

    e se estás cansada de gente parva

    não te suicides

    que no outro mundo inda há mai

    ΑπάντησηΔιαγραφή